Acesso Reservado aos Alunos

Untitled Document Homens da Terra

Homens da Terra


Estamos aqui utilizando os canais telepáticos com o intuito de traduzir a linguagem do Criador em palavras simples, para que se lembrem das verdades universais. O homem da ciência, perdido em seus anseios e desesperado em sua busca, torna-se cada vez mais incrédulo diante de nossa presença. Tentam desesperadamente explicar o que não podem porque ainda não possuem o entendimento suficiente de que a matéria, é formada por energia de espirito. Atentem, o espirito divino está nas menores partículas que compõem o átomo criando a matéria que habita todos os universos e podemos controlá-la densificando-a ou não na medida em que necessitamos, conforme o trabalho a ser executado.

As manobras dos irmãos estelares são pôr demais complexas para que neste estágio que se encontra a ciência terrestre possam entender suas manifestações. Este entendimento virá apenas quando não houver mais disputas geradoras de tantas discórdias. Para alcançar esta compreensão é preciso baixar as pálpebras e com amor pelas coisas de Deus, tornar-se um aprendiz a serviço da Criação.

Não queremos de forma alguma humilhar seus esforços, muito pelo contrário, se cederem a grandiosidade de Deus aceitando nosso ensinamento, poderemos juntos tornar o planeta azul um mundo repleto de harmonia e paz, onde as fronteiras cairão e o sentido da unidade será a tônica principal. O que impede seus olhos de verem a manifestação divina em todas as coisas, tornando-nos irmãos não importando de onde viemos, se daqui ou acolá, distante em outra estrela, é o medo do desconhecido. Assim creiam, já é mais do que tempo de enveredar pelos caminhos da bem aventurança, crendo firmemente que dentro de cada ser, há energias inferiores e superiores que devem ser experienciadas e trabalhadas. São programas formatados pelo próprio ser em tempos distantes, o que chamam de vidas passadas, acopladas a estágios de consciência que vão sendo acessados na medida em que a alma, a essência primeira, torna-se responsável de sua ação como parte integrante do Universo de Deus.

Queremos lembrar que segundo vosso calendário, pouco falta para a entrada ao novo milênio e, como dito há bom tempo, é chegada a hora de nossas aparições. Os céus do planeta Terra estarão forrados com nossas naves iluminando de leste a oeste os corações dos homens de boa vontade. Há muito estamos enviando mensagens de preparação para que se tornem cientes de nossas intenções e mesmo assim, incautos, continuam ignorando e tentando encobrir a verdade que está diante dos olhos de todos.

Compreendemos que muitos seres humanos ainda não possuem o entendimento suficiente para saber que o universo é povoado pôr milhares de seres. É exatamente pôr esse motivo que nos comunicamos há tanto tempo com terráqueos espalhados por todos os credos e filosofias, céticos ou não, entre toda a humanidade. Esses contatados são as esperanças maiores e, através deles, nos fazemos presentes acionando as energias necessárias, criando condições favoráveis para o despertar maciço.

Muito mais que palavras ditas nos palcos da vida, o sistema boca/ouvido cumpre fielmente a propagação de nossa chegada.

Todas as vezes que se faz necessário acrescentar novos ensinamentos às grandes civilizações surgem seres humanos com idéias diferentes, criando um impacto coletivo. Portanto neste final de ciclo não poderia ser diferente, e através destes canais de transmissão podemos executar as tarefas de reorganização deste sistema de vida.

Procurem dar mais atenção àqueles que, como espiritualistas, semeiam nossas palavras. Não se preocupem, mesmo nas ilusões as verdades são passadas. É pela imaginação, uma função importante da mente, que penetramos em vossas freqüências. Sempre estamos atentos, onde e quando aproveitar um coração aberto, uma intenção verdadeira de amor ao próximo para tornar viável o nosso programa. Temos o controle deste sistema terrestre, monitoramos todas as áreas e todas as mentes. Sabemos quem são vocês homens da Terra!...

Isto se deve porque entre o corpo da humanidade estão encarnados membros de nossa confederação, sem contar que cada nação existente é remanescência de raças vindas do universo estelar. Estes confederados inter-galácticos trabalham a serviço do novo tempo criando condições favoráveis para a implantação das novas leis que regerão a nova Terra. Não temam, nada acontece sem que haja autorização para tal, há um programa a ser cumprido...

Queremos deixar aqui gravadas nossas mais cordiais intenções, colocando-nos totalmente abertos para futuras conversações. Quando o ser humano abrir seu coração sem julgar, aceitando que deve ceder, a ele mesmo, em busca de seu próprio ser interno descobrirá que todos os seus sentimentos inferiores, engendraram em sua mente o sentido do mal, criando o seu sofrimento. Para combate-lo é premente crer que o bem pode ser colocado em seu lugar, através se sensações de alegria, prosperidade e confiança. Lembrem-se a semente que germina hoje será colhida amanhã na medida que foi plantada.

Portanto irmãos, criem em suas mentes do aqui e agora a força necessária para um futuro brilhante. Podemos assim juntos transformar todo o caos que se apresenta nos chamados mil anos de paz.

Que a luz irradiante do Cristo ilumine seus corações. Somente a Ele servimos.

Paz em todas as fronteiras!

.................................................................................................................

Texto recebido de:

SOCEX

Sociedade de Estudos Extraterrestres


Artigos